Image Map

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu Quartinho


Meu canto emprestado.. não é bem meu quarto porque é da casa da minha vó, não é da minha casa, mas já estou morando, dormindo, vegetando e morgando nesse quarto a um ano e alguns meses.Não vejo a hora de ter meu canto com as minhas coisas e as minhas regras, só me falta ganhar na loteria ou arranjar um trabalho legal pra conseguir me bancar.. apenas isso.Espero que a minha cidade nunca se torne uma São Paulo da vida, porque eu ja me sinto perdida nessa minha que é pequena comparndo com outras capitais dos estados do Brasil, imagina se fosse São Paulo!Acho que eu seria prisioneira da minha propria casa,eu teria um medo danado de sair de casa.

Credo que babaquice.. Beijocas.

2 comentários:

  1. Adorei Elora, acho que escrever ajuda a aliviar mtas coisas que as vezes temos mta vontade de falar, mas não temos as pessoas certas pra escutar, ou dar atenção, aqui é uma maneira de atrair apenas os que se importam, e que buscas escutar um pouco tb. Parabéns, saudades! e toda força aai. beeijos

    Luana zilli

    ResponderExcluir
  2. Ajuda muito mesmo,brigadinha luana beijocas,saudade tbm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...