Image Map

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sábado shopping e casa mal assombrada

Fomos ao Iguatemi musear e dar inveja nas pessoas ou não, e comemos as maravilhosas batatas Baked  que fazia tempos que eu estava afim de me atracar. Ficamos zanzando pelo shopping babando e lamentando como queríamos ter muito dinheiro pra limpar as lojas, enjoamos do Iguatemi atravessamos a rua e fomos ao Bourbon cansamos do Bourbon e voltamos para o Iguatemi

Depois de cansar de caminhar e caminhar e caminhar e morrer de caminhar fomos a casa mal assombrada que o Thiago nos levou, ela fazia altos barulhos repentinos que vinham do banheiro do corredor escuro aiquemedo (na real era a casa da vó dele). Resolvemos jogar Poker e apostar feijõezinhos, para variar perdi todos os meus feijões e tive que imitar uma macaca ou quase imitar uma macaca, eu não conseguia parar de rir e acabei fazendo uma performance horrível de macaca shita. Eu morri e virei a branca de neve, eu cuspi feijões em um balde, muito animada a noite.

A noite teve varias piadinhas infelizes e de muita maldade com pessoas alheias, que geraram risadas e lagrimas (de rir é claro). Eu ainda estou rindo do meu complemento da flanela, mas essa piada vai continuar interna por ser muito maldosa. E nós só bebemos fanta.

Era mais ou menos isso se alguém lembrar de mais alguma coisa me escreve pq foi muito hilaria a noite de sábado  Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...