Image Map

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cabaret. Soda pop

Foto da câmera que eu tirei da maquiazsi que eu fiz em casa um dia antes da soda pop pra usar nela. Mas como o destino conspirou muito contra a minha pessoa cortaram a luz da casa onde meu namorado mora então tive que me maquiar no escurinho. Resumindo a que eu fiz no dia ficou um coco


Fui na soda pop sexta passada, a festa em si estava divertida, uma das coisas que eu achei broxante foi o fotografo que tirou foto de mim e de quem estava comigo, ele simplesmente tirou sem a minima vontade e alem de tirara de qualquer jeito postou no site logo a que agente tinha dito que era pra ele deletar. Falta de sacanagem do fotografo, em fim aqui esta a foto horrorosãm:


fotos as 4h da manhã também ajudam a serem mais bonitas que o normal, baranguetes de plantão no cabaret.

Mas a noite estava tri legal, com direito a choro de bixas alheias no meu colo, tocos bem dados, amiguinhos novos, show de ataques epiléticos de um nerd que fugiu do seriado the big bang theory (tadinho gente ele cheirou cerveja e passou mal.snif') e muitas danças exóticas da minha parte (eu n sei dançar).

Fim.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...